REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Enel realiza corte de energia de Conjuntos Habitacionais ocupados em Quixeramobim

A Enel realizou o corte de energia nos Conjuntos Habitacionais Edmilson Duarte de Lima e Jardim Norte I, em Quixeramobim, nesta segunda-feira, 05.

Os conjuntos foram ocupados por populares há meses e seu futuro segue incerto. Informações apontam que a energia do local estava sendo mantida pela Prefeitura Municipal, até mesmo pelo fato dos empreendimentos ainda não terem sido entregues pelas construtoras.

Residem no local crianças e idosos, muitos deles, em situação de vulnerabilidade social. Por outro lado, as pessoas já selecionadas pelo cadastro para serem beneficiadas por uma das unidades dos conjuntos, cobram uma solução do problema, e sobretudo a desocupação dos mesmos. No final do ano passado foi anunciado o sorteio das casas do Jardim Norte I, mas a Prefeitura resolveu adiar, e até hoje segue sem data para realização.

Em volta a esta questão delicada, encontra-se a gestão que é cobrada por uma solução. Diante disso, os moradores dos conjuntos devem ocupar, em forma de protesto, o Paço Municipal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo