REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Empresa garante que pagará garis de Quixeramobim ainda hoje, 1º

O proprietário da empresa Impacto, responsável pela limpeza pública de Quixeramobim, Jerry Carlos de Lavor Couras, informou à reportagem que o dinheiro referente ao décimo terceiro e ainda o salário de dezembro/17 serão pagos ainda hoje, 1º de fevereiro, aos garis.

Na manhã desta quinta-feira, 1º, os funcionários paralisaram as atividades pelo fato da direção da empresa ter se comprometido no último dia 23/01, quando ocorreu a primeira paralisação, a efetuar o pagamento até o dia 31 de janeiro, o que não ocorreu. Após uma caminhada de protesto, o diretor da empresa se reuniu com os funcionários.

“Neste exato momento está sendo feito o pagamento do décimo terceiro, de dezembro. Até o final da tarde todos os funcionários da limpeza pública estarão em dias. Amanhã retoma o serviço normalmente. Houve um equívoco, houve um pequeno impasse, acredito eu, que seja até por influência política”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo