REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dono do "Forró do Gago" quer alugar local de chacina para igreja evangélica

Em entrevista ao O POVO Online, o titular do 13º Distrito Policial, delegado Hélio Marques, informou que o dono do imóvel onde era realizado o "Forró do Gago" - palco da chacina das Cajazeiras -, José Clediano Jean Nobre, de 36 anos, tem a intenção de alugar o espaço para cultos evangélicos. Ele se apresentou hoje à 13ª Delegacia.

O delegado não cuida do processo relacionado aos homicídios, mas das questões envolvendo o espaço. Ele informou também que o local está fechado, sem a possibilidade de realização de festas. O fechamento do espaço foi uma medida preventiva para que não ocorram, novamente, crimes similares.

Marques diz que Nobre passou para ele o nome do homem que gerenciava as festas. Ele disse também que não tinha envolvimento com facções criminosas do local.

O titular do 13ºDP afimrou ainda que, na próxima semana, o inquérito referente ao imóvel deve ser encerrado. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo