REDIRECIONAMENTO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Criança implora à mãe para não ser abandonada na rua


Imagens que mostram uma mãe deixando a própria filha na rua e saindo com o carro serão investigadas pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O vídeo foi gravado na última quarta-feira, 31. O caso aconteceu em Curitiba. A informação é do portal Extra.

No vídeo, é possível ouvir a criança pedindo para a mãe não deixá-la. A mãe, por sua vez, reage com indiferença ao pedido da filha. Na tentativa de impedir a ação da mãe, a menina ainda passou em frente ao carro. O vídeo termina sem deixar claro se a mãe voltou ou não para buscar a filha. Entretanto, conforme a imprensa local, a mulher retornou.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná disse que dará mais detalhes sobre o fato em entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo