REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Canindé recebe visita de técnicas do MEC e da Saúde para avaliarem condições do município para receber curso de medicina

Na última sexta-feira, 02, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (MDB), recebeu duas técnicas da Comissão de Especialistas do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde enviadas para avaliarem se o município reúne todas as condições para receber o curso de Medicina.

As avaliadoras se reuniram com representantes de todos os órgãos, segmentos e setores da Saúde, como também da Educação. Além disso, foram realizadas visitas a diversos equipamentos de saúde de Canindé.

“Nosso Governo se preparou para esse momento e agora não deixaremos escapar”, disse Rozário.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo