REDIRECIONAMENTO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

2018: PSB firma apoio a Camilo Santana e Odorico Monteiro manda recado a Heitor Férrer

Nesta sexta-feira, 02, o presidente regional do PSB Ceará, deputado federal Odorico Monteiro, afirmou que o partido fechará apoio à reeleição do governador Camilo Santana (PT). Segundo Odorico, todos os diretórios municipais defendem a mesma posição.

O presidente ainda dirigiu um recado ao deputado estadual Heitor Férrer que deseja permanecer no partido, mas adota uma postura contrária a do partido, com relação ao governo de Camilo, tornando-se oposição ao Abolição.

Odorico Monteiro deixa claro que o PSB tem lado e que não dá para aceitar posturas contrárias de ninguém do partido.

Após essas colocações, Heitor deverá procurar um novo partido. Segundo informações nos últimos dias, o deputado manteve contatos com a Rede Sustentabilidade, sigla de Marina Silva. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo