REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vereador acusa vice-prefeito de Quixeramobim de fotografar conteúdo de sua mochila durante sessão e chama a Polícia

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Quixeramobim o vereador Everardo Junior acusou o vice-prefeito do município, o Sargento da PM Marcos Rogério, de invadir sua privacidade ao, segundo ele, fotografar o contéudo de sua mochila, abaixo da bancada do plenário.
Marcos Rogério encontrava-se sentado ao lado do parlamentar. Logo após levantar a questão, Everardo pediu a presença da Polícia para que ambos fossem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro de um Boletim de Ocorrência. De fato a Polícia Militar foi acionada e Marcos Rogério foi conduzido à Delegacia. Everardo chegou logo em seguida.
Everardo afirmou em plenário: "Ele disse que o dinheiro que viu aqui (na mochila) era pra subornar meus colegas. Eu quero que prove". Marcos Rogério retrucou: "Eu digo que não falei isso".
Na chegada da PM no plenário, Marcos Rogério mostrou o aparelho celular com as supostas imagens e Everardo Junior justificou que a quantia dentro da mochila tratava-se de seu salário como vereador.
Momento da discussão no plenário
Por duas vezes a reportagem tentou colher a versão do vice-prefeito, mas o mesmo preferiu não se manifestar. A sessão da Câmara foi encerrada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo