REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

UNICATÓLICA realiza processo seletivo com a nota do ENEM

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Agendado, que permite aos interessados ingressarem na Instituição com a nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, alcançada entre os anos 2013 e 2017.

Para se inscrever, o candidato deveráse dirigir à Secretaria Acadêmica da UNICATÓLICA até o dia 31 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h,portando documentos RG e CPF, e realizargratuitamente o requerimento de Solicitação de Ingresso no Processo Seletivo Agendado via nota do ENEM.

O Processo Seletivo ENEM disponibiliza vagas remanescentes para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Fisioterapia, Psicologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia.

Após deferimento do Processo Seletivo, o candidato terá o prazo de três (03) dias para efetuar sua matrícula para a vaga remanescente a qual obteve aprovação, sob pena de perder a vaga após este prazo. Para maiores informações, o interessado poderá entrar em contato pelos telefones: (88) 3412-6718 ou (88) 3412-6719.
.
CLIQUE AQUI e confira maiores informações.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo