REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sine/IDT disponibiliza quatro vagas

A Unidade do Sine/IDT divulgou quatro vagas disponíveis no mercado de trabalho de Quixeramobim para esta segunda-feira, 29. São elas:

- Borracheiro: Experiência mínima de seis meses na função em moto e carro pequeno.
- Cozinheira de restaurante: Experiência mínima de ano na função.
- Promotor comercial: Ensino médio completo, conhecimento no Pacote Office (nível básico), transporte e carteira de habilitação.
- Vendedor externo: Experiência na área de vendas e preferência que seja habilitado e possua transporte.

As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, os interessados devem dirigir-se a Unidade do SINE/IDT, na Rua Dona Francisca Santiago, número 30, no Centro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo