REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Quixeramobim: Juíza determina transferência de recursos para pagamento de servidores referente a dezembro

A juíza respondendo por Quixeramobim, Kathleen Nicola Kilian, determinou a imediata transferência bancária, após a entrada dos recursos do ICMS advindos da Caixa Econômica Federal, para as contas das secretarias municipais para que procedam com os pagamentos dos servidores referente ao mês de dezembro de 2017.

Ainda conforme a determinação, caso os recursos se apresentem insuficientes para quitação total da folha, a Secretaria de Saúde deverá adiar o pagamento referente aos plantões médicos e gestão do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, uma vez que, segundo a juíza, o pagamento dos mesmos será feito por meio do repasse de R$ 234 mil que será realizado pelo Governo do Estado concernente ao custeio da unidade hospitalar.

Esta decisão é referente ao segundo pedido do Ministério Público que foi atendido pela Justiça e o recurso da Prefeitura foi bloqueado para garantir o pagamento do servidores referentes ao mês de dezembro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Sabe dizer se esses pagamentos incluem a cooperativa do HRDPN, pq a GNT sempre é esquecido nos pagamentos, já não basta o super atraso que tem, o nosso atrasa muito mais do que os dos concursados e selecao

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo