Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Quixeramobim: CAIQ suspende atendimento por atraso salarial, ‘sucateamento do setor e diminuição da equipe’, diz servidora

Quem procurou o Centro de Atenção Integrada de Quixeramobim (CAIQ) para atendimento nesta quarta-feira, 31, se deparou com a unidade de portas fechadas.

Segundo a funcionária Aline Lima, em postagem na rede social Facebook, os servidores da unidade sofrem desde o ano passado com constantes atrasos salariais, além de ‘sucateamento do setor e diminuição da equipe’.

“Já ultrapassou o limite da falta de respeito. É uma imoralidade! Não há respeito pelo servidor público na nossa cidade! Como acham que vivemos nossas vidas? Não comemos, não pagamos contas, não criamos nossos filhos? O CAIQ é um setor importantíssimo para a Saúde do nosso município, somos uma equipe unida e trabalhadora, mas estamos completamente desmotivados por conta de todos esses acontecimentos. Porém não perdemos a fé nem deixaremos de lutar por nossos direitos!”, disse.

Na tarde desta quarta-feira, 31, a juíza Kathleen Nicola Kilian, determinou a imediata transferência dos recursos para as contas das secretarias municipais afim de efetuarem o pagamento referente ao mês de dezembro do ano passado. A problemática do CAIQ é uma demanda que vinha sendo cobrada há meses até mesmo por usuários, que reclamavam da precariedade até mesmo dos equipamentos. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo