REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pacientes são transferidas de HRSC devido alto índice de salinidade na água

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) realizou a transferência de duas pacientes da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) para outro complexo hospitalar do Estado.

A pasta informou que a transferência se deu pela necessidade das pacientes se submeterem à diálise e o índice de salinidade na água do Hospital poder interferir na eficácia do tratamento. O processo ocorreu no dia 02 de janeiro.

Apesar do acontecido, a Sesa informou que o Hospital não passa por falta de água e que seu abastecimento continua sendo feito pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo