REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Jornalista Cláudio Teran retoma com o Entendendo a Notícia

Após férias, o jornalista Cláudio Teran retornou nesta segunda-feira, 29, com o Entendendo a Notícia.

Apresentado de segunda a sexta-feira, o programa vai ao ar meio dia na Rádio Campo Maior AM 840, de Quixeramobim. Você ainda pode acompanhar o comentário do jornalista pelo site Repórter Ceará.

Na edição de hoje, Teran comentou os últimos acontecimentos na área da segurança do Estado do Ceará, dentre eles, a chacina que ocorreu na madrugada de sábado, 27, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza e a morte de dez detentos durante uma rebelião na Cadeia Pública de Itapajé. Clique AQUI e confira. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo