REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Homem recebe Polícia com foice e é atingido por disparo

Uma ação de patrulhamento da Polícia na zona rural resultou na apreensão de um menor que estava em sua residência com munições de arma calibre 32, intactas.

Todo o fato se deu após uma equipe do Raio receber a denúncia de um homem que acabara de ser vítima de um roubo na estrada de acesso ao Poço Grande, na zona rual de Quixeramobim. O homem informou à Polícia que o roubo não se efetivou e que os autores estavam em uma moto Bros, de cor preta. A Polícia recebeu ainda a informação de que recentemente os mesmos criminosos praticaram ação parecida naquele trecho.

Em diligência, na comunidade de Jacaraí, os PM's chegaram a residência dos acusados de efetuarem roubos na região. O boletim da Polícia informa que os PM's anunciaram aos moradores de uma residência sobre a presença da autoridade policial, mas que um dos moradores saiu da residência com uma foice e que tentou atingir um policial com um golpe. Dois disparos foram efetuados no sentido de repreender a ação do homem. Na residência estava um menor, com três munições de arma calibre 32. O mesmo foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional para aplicação de medidas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo