REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Everardo Junior desiste de representação criminal contra vice-prefeito de Quixeramobim

O vereador quixeramobinense Everardo Junior, assinou ontem, 24, Termo de Desistência de Representação Criminal referente ao caso ocorrido na Câmara dos Vereadores na manhã de ontem, quando o parlamentar acusou o vice-prefeito do município, o Sargento da PM Marcos Rogério, de invadir sua privacidade ao, segundo ele, fotografar o conteúdo de sua mochila, abaixo da bancada do Plenário.

Ambos foram a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, contudo, Everardo não requereu representação criminal do caso.

Confira o documento:
Termo de Desistência

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo