Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Colombiano Cristian Duarte anuncia que deixará paróquia de Santo Antônio

Os fiéis da Paróquia de Santo Antônio receberam na noite deste domingo, 28, o anúncio da saída do padre Cristian Duarte, como pároco da cidade. O anúncio foi dado por ele mesmo. Cristian, que é Colombiano, da cidade de Bucaramanga (Santander), revelou aos fiéis que não conseguiu adaptação ao clima de Quixeramobim e que, por motivos de saúde, deve deixar o município.

Cristian Duarte assumiu a Paróquia no início do ano e comandaria os trabalhos da Paróquia de Santo Antônio. No comunicado aos fiéis, o padre colombiano revelou ainda que ficará na cidade até 31 de janeiro. A Diocese de Quixadá ainda não informou quem deverá ocupar o lugar de Cristian.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo