REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de dezembro de 2017

Homem não percebe presença de PM, tenta assalto em comércio e é preso

Um homem que tentava realizar um assalto em Pacajus, na Grande Fortaleza, foi preso em flagrante por um policial que viu o momento em que o suspeito rendia o funcionário do caixa, que manteve as mãos para cima durante a abordagem.

"Os policiais estavam realizando patrulhamento, quando passaram em frente ao Comercial do Vilmo e notaram um dos funcionários de braços levantados", explica a Secretaria de Segurança do Ceará; "os militares realizaram aproximação e perceberam que se tratava de um assalto", continua.

Arma escondida
O crime foi filmado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o suspeito tenta esconder uma arma de fogo debaixo do capacete que ele utilizava na tentativa de não se identificar. Segundo a Secretaria de Segurança, ele portava ilegalmente uma pistola calibre 380, carregada com 11 munições.

Após ser preso e levado ao carro da Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, resistiu e iniciou uma luta corporal com os policiais, mas foi contido e levado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus. Ele foi autuado por roubo e resistência à prisão.

O suspeito já havia sido preso anteriormente por roubo, conforme a Secretaria de Segurança Pública. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo