REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Quadrilha explode caixas do Bradesco e deixam moradores amedrontados em Banabuiú

Reprodução: WhatsApp
Cenas de filme de terror. O município de Banabuiú recebeu na madrugada desta terça-feira, 14, a infeliz visita de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos do Banco Bradesco e aterrorizou moradores.

A ação, com ares cinematográficos, teve tiros e explosões. O bando, fortemente armado, surpreendeu até mesmo os policiais do município. A PM de toda a região do Sertão Central está mobilizada no sentido de encontrar os bandidos que tomaram rumo ignorado após a ação.

Esta é a terceira vez que bandidos invadem a acidade e atentam contra bancos ou correspondentes. Bandidos já usaram dinamite para explodir o cofre da Agência dos Correios e o Banco do Brasil do município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo