Um policial militar de folga, juntamente com uma equipe do Raio, efetuou a prisão de Andrécio Alves Gomes, 31, mais conhecido como “Queixinho”. A prisão ocorreu, por volta das 14h20min, desta última quarta-feira, 05, no Centro de Quixadá.
O acusado é ex-presidiário e principal suspeito do crime que ocorreu no último sábado 1°, que vitimou Maria Rosa Barroso de Deus, 43 anos, sua companheira. O corpo da vítima foi localizado dentro de uma lagoa no bairro Carrascal, em Quixadá, apresentando lesões a faca na perna direita e uma lesão na cabeça, possivelmente causada por uma pancada violenta.
Andrécio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para serem realizadas os processos cabíveis.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo