A Polícia Militar de Quixadá recebeu uma denúncia de uma mulher em que a mesma relatou que seu filho, uma criança portadora de necessidades especiais, havia sido espancada, no último final de semana, por seu pai, um ex-presidiário.
Após o recebimento da denúncia, os policiais se dirigiram à residência do menino e efetuaram a prisão de seu pai. A vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realizar exame de corpo de delito. O acusado não teve a identidade divulgada.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo