REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de março de 2012

Homenagens: Missa de 7º dia de Chico Anysio em Maranguape

Será realizada nesta quinta-feira, 29, às 09 horas, na Igreja Matriz de Maranguape, a Missa de 7º dia de falecimento de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, o humorista Chico Anysio.

A celebração será presidida pelo Padre Rafhael da Silva Maciel. A cerimônia contará com uma homenagem ao humorista maranguapense, prestada pelo Prefeito de Maranguape, George Valentim. A 1ª Leitura da Liturgia da Palavra será feita pelo humorista Jader Soares, o Zebrinha, idealizador do Dia do Humorista, que é comemorado no Ceará no dia 12 de abril, data do nascimento de Chico Anysio.

O sanfoneiro Sirano interpretará a oração de São Francisco. A banda de música de Maranguape, sobre regência do Maestro João Inácio da Fonseca, encerrará as homenagens com um hino com os principais temas de abertura dos programas de Chico.

Serviço
Missa de 7º dia do humorista Chico Anysio em Maranguape
Igreja Matriz de Maranguape
Rua: Domingos Façanha, 107, Centro




Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo