Por conta do acidente com o vocalista Dinho Ouro Preto, na noite do último sábado, em Patos de Minas (MG), cinco shows que a banda Capital Inicial faria nos próximos dias, um deles em Fortaleza, marcado para o dia 13, foram cancelados. Dinho caiu do palco no meio de uma canção e a apresentação foi interrompida.
Na tarde de ontem, um boletim médico sobre o estado do cantor foi divulgado. De acordo com o comunicado, assinado pelos médicos Antonio Carlos de Onofre de Lira e Riad Younes, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o músico segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. Ele passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente.
Os resultados dos exames realizados mostraram melhoras no quadro clínico, segundo os médicos. Dinho permanecerá internado para monitoramento e realização de novos exames, ainda sem previsão de alta.
A nota, enviada pela assessoria de imprensa do hospital, inclui ainda um agradecimento da família e da banda aos fãs e a todos que enviam mensagens de força e carinho. "Nesse momento, Dinho precisará do apoio de todos para que consiga descansar com o máximo de tranquilidade possível para que a recuperação seja rápida como todos desejam", diz o texto.
(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)
REDIRECIONAMENTO
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Show em Fortaleza é cancelado após acidente
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo