REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Neto Nogueira desiste de candidatura a prefeito de Quixeramobim

Nesta quarta-feira, 30, caiu para quatro o número de candidatos a prefeito de Quixeramobim. Neto Nogueira, ex-presidente da Câmara e ex-secretário de Saúde, filiado ao PTC, confirmou à reportagem que não será mais candidato a prefeito, permanecendo na disputa: Cirilo Pimenta (PDT), Clébio Pavone (PP), Marcos Rogério (PROS) e Pedro Coelho (PT).

Segundo apurado pela reportagem, a decisão veio após reunião entre filiados, candidatos a vereadores e familiares de Neto Nogueira. O ex-secretário afirmou que alguns nomes desistiram de concorrer ao Legislativo, mas, o partido deve manter cerca de 16 candidatos na disputa, esclarecendo a informação de que todos teriam decidido desistir.

Edson Nogueira, irmão de Neto, que é atual vereador, também informou que não será candidato a reeleição. Neto, porém, confirmou que a família, tradicionalmente política, trabalha para convencê-lo do contrário. Ainda nesta quarta-feira, 30, Neto deve conceder entrevista ao Sistema Maior de Comunicação para esclarecer os motivos de sua decisão e se irá apoiar alguns dos outros 4 candidatos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo