REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Incêndio em vegetação preocupa moradores na zona rural de Quixeramobim

Em áudios enviados a Rádio Campo Maior AM 840, no início da tarde de hoje, 24, uma ouvinte relatou a ocorrência de um incêndio em vegetação que atinge o Distrito de Paus brancos, zona rural de Quixeramobim.
Segundo ela, o fogo atingiu uma parte da Fazenda Riacho dos Cavalos e agora segue para o Gerimun, outra propriedade situada no mesmo distrito. Em imagens enviadas ao blog, é possível observar a proporção do estrago causado pelo fogo na vegetação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo