segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Candidato a prefeito em Amontada tem carro alvejado a tiros em estrada de terra; Polícia investiga caso

Na noite desse sábado, 26, o carro do candidato à Prefeitura de Amontada, na região Norte do Ceará, Paulo César dos Santos (PT), foi alvejado a tiros enquanto ele e a mulher retornavam da casa de familiares à fazenda de propriedade do casal, no distrito de Aracatiara. O caso está em investigação e ainda não é possível dizer que se trata de um atentado por razões políticas. As informações são do Portal G1.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as primeiras informações levantadas pela Polícia são de que o veículo do casal foi abordado por um grupo armado, que efetuou tiros contra o carro. A Delegacia Municipal de Amontada está à frente das investigações.

O crime foi em uma estrada de terra, por volta de 21h30 do sábado. O candidato e a mulher estavam sozinhos no veículo e não foram atingidos pelos tiros.

A mulher de Paulo César, que preferiu não ter o nome divulgado, conta que os criminosos estavam em uma motocicleta quando abordaram o carro. Segundo ela, os suspeitos a mandaram descer do veículo e correr. Logo depois, ela ouviu cerca de seis disparos.

Os tiros foram direcionados ao para-brisa do carro. O candidato dirigia o veículo, mas não foi atingido, tendo apenas escoriações devido aos estilhaços de vidro.

O casal não conseguiu identificar os suspeitos, que usavam capacetes. A Polícia afirmou ter feito buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo