REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Camilo Santana na campanha de Quixeramobim

O apoio do governador Camilo Santana (PT), é tido como fundamental por candidatos em diversos municípios cearenses, para demonstrar força do Estado em suas campanhas e em Quixeramobim não é diferente.

Apesar do PT, ter candidato, a imagem de Santana já é explorada em outras campanhas. Até agora, dois candidatos do município já divulgaram material usando a imagem de Camilo, são eles: Clébio Pavone, candidato a reeleição pelo PP, partido do atual secretário das Cidades de Camilo, Zezinho Albuquerque; e Pedro Coelho, candidato do PT, legenda do gestor estadual.

Cirilo Pimenta, do PDT, partido dos Ferreira Gomes, aliados de Camilo, ainda não divulgou material de campanha usando a foto do governador, mas pela conjuntura é possível dizer que sua candidatura também tem um pé no Abolição, tendo em vista a proximidade de Cirilo com o grupo que comanda o Estado.

Marcos Rogério, do PROS, sigla do Capitão Wagner, é tido como único candidato ligado diretamente a oposição de Camilo.

Foto: Divulgação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo