REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

UNICATÓLICA lança novos cursos de pós-graduação para 2020


No dia 12 de fevereiro, a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – realizou o lançamento da nova matriz de cursos de Pós-graduação para o ano de 2020.

O evento ocorreu no Auditório da Pós-graduação e contou com a presença do Reitor da UNICATÓLICA, prof. Me. Marcos James Chaves Bessa, da Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa, prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres, dos coordenadores dos cursos de Pós-graduação, de docentes da IES e convidados.

Na oportunidade, o Reitor ressaltou a importância de um curso de Pós-graduação na formação profissional.Em sua fala, também anunciou que a UNICATÓLICA, em breve, estará ofertando cursos de Mestrado.

A Pós-Graduação da UNICATÓLICA traz em seu portfólio cursos nas áreas de Engenharia, Gestão, Jurídica, Saúde e Tecnologia. Com matrícula de R$ 99,00*, os novos cursos de Pós-Graduação da UNICATÓLICA estão com INSCRIÇÕES GRATUITAS no sitepos.unicatolicaquixada.edu.br.

Inscreva-se já: pos.unicatolicaquixada.edu.br.

*Consulte condições em unicatolicaquixada.edu.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo