REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Detran de Quixeramobim ainda aguarda mais de 200 pessoas recolherem capacetes

No último dia 22 de janeiro o Detran realizou o evento de entrega de capacetes em Quixeramobim. A intenção era beneficiar 599 pessoas que participaram do programa CNH Popular, entretanto, ainda restam pouco mais de 200 capacetes aguardando serem entregues no município.

Conforme lembrou a direção do escritório do Detran, a unidade aguarda a presença dos faltosos. A lista dos beneficiários pode ser consultada CLICANDO AQUI. Para receber o capacete o  titular (e somente ele) deve se dirigir ao Detran, de Quixeramobim, portando uma xerox da CNH e a original, de 8 às 15 horas, de segunda a sexta.

O Detran ainda reforçou a necessidade destas pessoas procurarem o mais rápido possível a unidade para receber o capacete.

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo