sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Cid defende aliança com o PT em primeiro turno das eleições na Capital

O presidente interino do PDT Ceará, Cid Gomes, falou sobre a eleição de 2020 em Fortaleza e defendeu uma ampla aliança em torno do Paço Municipal, incluindo o PT, no 1º turno.

“É nosso aliado no Estado, temos alianças em muitos municípios. Em Fortaleza, já caminhamos juntos e separados. Eu defendo que a gente possa encontrar um nome que possa resultar na mais ampla aliança, incluindo o PT, mas isso no devido momento”, declarou Cid durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Ceará.

O PT, até o momento, defende candidatura própria a Prefeitura, apontando dois possíveis pré-candidatos: Guilherme Sampaio e Luizianne Lins.

Do Repórter Ceará (Foto: Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo