REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Quixeramobim: Supermercado 'Atacarejão' fecha as portas dois anos depois de inaugurar

No último sábado, 04, o Supermercado Sertão Central Atacarejão fechou suas portas em Quixeramobim. Os motivos de seu fechamento não foram divulgados.

O empreendimento chegou no município chamando atenção, inclusive, chegou a sortear um carro e realizar quatro dias de festa gratuita no aniversário de 1 ano, comemorado em setembro de 2018.

Atuando no atacado e no varejo, o Supermercado já vinha apresentado sinais de que poderia encerrar suas atividades. Apesar disso, a notícia pegou muitos quixeramobinenses de surpresa, pois a expectativa anunciada era de ampliação do grupo.

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo