REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Quatro casas de jogos de azar são desativadas pela polícia em Fortaleza

Uma operação da Polícia Civil fechou quatro estabelecimentos usados para exploração de jogos de azar, na sexta-feira (10), no Bairro Vila União, em Fortaleza. As informações sobre a ocorrência foram divulgadas nesta segunda-feira (13). Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), após investigações acerca da prática, caracterizada como contravenção penal, os policiais identificaram um bar e três casas de apostas, que eram usadas para exploração do chamado "jogo do bicho". Foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis, três máquinas de jogo online, banners com publicidades locais, além de diversos talões e cadernetas com anotações da jogatina e cerca de R$ 200 em espécie.

As quatro pessoas que estavam nos estabelecimentos foram levadas para a sede do 25ª Distrito Policial, onde prestaram depoimento. Foram instaurados ainda Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em desfavor delas. As investigações vão prosseguir no intuito de identificar outros pontos de jogos de azar na região. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo