REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Populares encontram cadáver na zona rural de Quixeramobim

Moradores do Distrito de Encantado, em Quixeramobim, encontraram na última segunda-feira, 13, um cadáver. Após o fato, procuraram a Delegacia da Polícia Civil, para informar o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrências divulgado pela PM, o cadáver poderia ser de um senhor que estava desaparecido desde o dia cinco de dezembro, mas, somente após os trabalhos da perícia forense é que será possível identificar a vítima e também de qual forma ela morreu. A identificação do homem desaparecido não foi revelada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo