REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Polícia de Quixeramobim registra prisão e apreensão por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Quixeramobim realizava ontem, 12, por volta das 23h40min, um patrulhamento nas ruas da cidade, quando ao passar pela Praça da Rodoviária, abordou um adolescente e um maior de idade.

Com os mesmos, a equipe do Raio encontrou drogas. "Ao serem indagados pelos policiais se ainda teria drogas escondidas em algum lugar os indivíduos informaram que no interior de um Motel, dois homens estavam embalando mais drogas para os mesmos venderem. Os policiais se deslocaram até o local indicado e ao chegarem flagraram, de fato, duas pessoas embalando drogas. Diante dos fatos os indivíduos e as drogas apreendidas (552 papelotes e 2 pedaços, que juntos, pesaram 115 gramas de cocaína e a quantia de R$ 52,00) foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá", informou a PM no boletim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo