REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Polícia cumpre mandados em investigação sobre a morte do prefeito de Granjeiro

A Polícia Civil, cumpre nesta quinta-feira (9), mandados de prisão e busca e apreensão em uma investigação sobre a morte do prefeito da cidade Granjeiro, na Região Centro-Sul do estado, João Gregório Neto, conhecido como "João do Povo". Durante a ação, um veículo foi apreendido pelos agentes de segurança. Inicialmente, houve a informação sobre uma pessoa presa durante a ação, porém, o delegado que investiga o caso afirmou que, até as 9h20, nenhuma prisão havia sido realizada.

Os mandados estão sendo cumpridos nos estados do Ceará e de Pernambuco. A operação desta manhã foi deflagrada contra suspeitos de participação na morte do prefeito da cidade, assassinado no dia 24 de dezembro. João do Povo foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco.

Segundo a polícia, os materiais apreendidos pela policia estão sendo levados para a Delegacia Regional de Crato. A polícia conseguiu apreender o veículo que os suspeitos utilizaram para fornecer suporte ao crime. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo