REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Diretor-presidente do SMC ressalta importância da comunicação e do trabalho em equipe durante lançamento da SerTão TV


Na manhã desta segunda-feira, 13, ocorre a solenidade de lançamento da SerTão TV, a primeira emissora 24 horas do Sertão Central e a mais nova televisão do Ceará. Em seu discurso, o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, ressaltou a importância da comunicação e do trabalho em equipe. Confira o pronunciamento na íntegra:

Nada vive sem comunicação, pois é nas palavras que fazemos pontes, essas intermináveis estradas por onde devemos caminhar. E este é o ofício do Sistema Maior de Comunicação ao longo dos seus 31 anos de existência. Desenhando caminhos para levar o melhor da informação e do entretenimento para a população. Os frutos desse esforço são as emissoras do grupo, a quem destaco, hoje, a SerTão TV.

A mais nova emissora de televisão do Ceará e a primeira 24 horas do Sertão Central é um sonho que se faz real após muito esforço, que não partiu só de mim, mas de toda a equipe deste Sistema, que, no rosto de cada um de vocês está a marca inconfundível de trabalho incansavel, para fazer com que ela se tornasse um produto de extrema qualidade.

Recordemos o início desses longos dois anos de preparação para este momento.

Debates foram corriqueiros, afinal, é conversando que encontramos um ponto de convergência. Houve cansaço, orientações e nervos à flor da pele. Mas a união se fez presente, assim como a competência dos que fazem comunicação todos os dias nesta empresa e que integram a família MAIOR.

Agradeço a Deus, por ter nos dado força em todo este percurso. Ao meu pai, Alfredo Almeida Machado, um amante da nossa gente e verdadeiro defensor de seu povo. A todos que iniciaram a implantação da Rádio Campo Maior, precursora de todas emissoras do grupo. A toda a equipe do Sistema Maior, que também é um pedaço da minha carne, acreditem, meus imensos colaboradores. Ao amigo Noézio Mendes, que sempre nos apoiou. Aos companheiros de TV da Brisanet, ao amigo Jair Cordeiro e a toda a equipe que compõe a Brisanet Telecomunicações, aos patrocinadores e, principalmente, ao povo, essa gente que sempre acreditou no nosso trabalho e esteve ao nosso lado.

Essa vitória é plural, e o sentimento de dever cumprido, até aqui, nos toma por completo. Sabemos que a caminhada daqui para frente continuará árdua e que teremos que ter garra para aguentar os altos e baixos, força para nos manter unidos e sempre vislumbrar a beleza de todo o nosso trabalho.

Lembro, aqui, as palavras de meu pai, que sempre lutou pelos mais necessitados: "Todos os veículos devem representar o sentimento e ser a voz da população". Este pedido feito por ele e continuará a ser perseguido, e a SerTão TV será, sempre, a emissora que mostrará a realidade do nosso povo. Assim, continuaremos a construir o nosso futuro.

Aqui, começa uma história e também esquecemos o medo de ousar e criar.

Muito obrigado e que o nosso tempo seja próspero.

Acompanhe a cerimônia de abertura da SerTão TV:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo