REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

29ª Copa Viana Filho chega ao final

Na tarde de ontem, 12, com o apoio da Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração e do Governo do Estado, foi realizada a final da 29ª Copa Viana Filho. O evento aconteceu no Campo do Maguary, na localidade de Parelhas.

Estiveram presentes o prefeito Clébio pavone, o secretário de Esportes Adérito Almeida, o secretário de Governo, Cultura e Turismo Gleidson Araújo, o secretário de Saúde Eugênio Gomes, além de outros convidados.
Venceu a categoria Sub 17 a equipe do Naútico das Caraíbas, no Aspirante, o Fortaleza do Alegre e no jogo principal, o Ferroviário do Depósito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo