REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Equipes de Handbol Feminino de Quixeramobim disputam Copa em Quixadá, de 15 a 17 de novembro


Duas equipes quixeramobinenses de Handbol Feminino participarão da IV Copa AHNG na cidade de Quixadá, nos dias 15, 16 e 17 de novembro. A equipe do Colégio Nossa Senhora do Rosário competirá na categoria Juvenil e o Handbol Cohab na categoria adulto. Ao todo, 32 atletas a partir de 15 anos representarão a cidade.

A comissão técnica dos times é composta pelo coordenador Eucênio Ferreira e os dois treinadores Paulo Roberto e Diego Amaral.

A Copa Nova Geração contará com a participação de grandes equipes. Além de Quixeramobim, Quixadá, Maracanaú, Fortaleza, Itapipoca, Maranhão, Minas Gerais e Mossoró terão representantes na competição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo