REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Tráfico de drogas: Polícia prende um homem e apreende um menor, em Quixeramobim

O plantão dos últimos três dias em Quixeramobim, além do acidente envolvendo um carro e uma motocicleta que deixou uma vítima fatal e o caso de um idoso que morreu por afogamento,  registrou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, além da apreensão de drogas e de um menor por ato infracional.

O caso ocorreu na última sexta-feira, 11, por volta das 22h10min, quando uma ligação informou uma movimentação intensa em uma residência na Rua Ramiro Barbosa, no bairro Maravilha. Ao se aproximarem do endereço, os policiais observaram a saída de um usuário e visualizaram três jovens pulando o muro e subindo nos telhados.

Após o cerco realizado, foi preso, um adulto, residente no local da ocorrência, e apreendido um menor. O terceiro acusado, não foi capturado. Ainda conforme o boletim policial, após uma vistoria na residência dos acusados, com a anuência dos mesmos, foram encontrados 8 papelotes de cocaína e 5 papelotes de maconha, bem como quantia de R$ 482,00 em espécie.

Não foram divulgados mais detalhes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo