REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Quixeramobim: Problemas na bateria teria provocado incêndio em veículo na Pompeia

Por volta das 04h:15min desta quarta-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada a uma concessionária de veículos localizada na Rua Teófilo Lessa, no Bairro da Pompeia, em Quixeramobim, após um incêndio em um veículo.

A PM acionou uma composição do Corpo de Bombeiros Militar que conseguiram debelar as chamadas no veículo Chevrolet, de cor prata. conforme boletim divulgado pela Polícia, as chamas se concentraram no motor e no painel e, segundo os Bombeiros, o fogo pode ter sido originado por um problema na bateria do veículo. Um dos sócios da concessionária esteve no local acompanhando o trabalho das composições.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo