REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de outubro de 2019

Inscrições para COCALQUI reabrem nesta segunda, 14

A  Fábrica de Calçados de Quixeramobim - COCALQUI, reabre nesta segunda-feira, 14, processo para recrutamento externo a homens e mulheres. As inscrições iniciam nesta segunda, 14, e seguem até a sexta, 18.

O processo será realizado na Sala do Empreendedor, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382- Bloco B- Polo da Universidade Aberta do Brasil. Para os interessados, a documentação necessária para a inscrição: Cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Histórico Escolar, e Currículo.

2 comentários :

  1. más esse recrutamento é so prós novatos ou prá todos novatos e veteranos

    ResponderExcluir
  2. Quem ja trabalhou poderão trabalhar de novo na fabrica

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo