REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Quixeramobim: CEI Zaine Belém é interditado por falhas na estrutura

Foto: Arquivo SMC
O Centro de Educação Infantil Zaine Belém, entre os Bairros Conjunto Esperança e Antônio Machado (Planalto Sabonete), foi interditado na tarde desta terça-feira, 10. A interdição do local acontece após falhas na estrutura do prédio.

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, a coordenação da unidade de ensino chamou os pais das crianças que estudam no local para informar a medida e levar as crianças para casa. Ainda segundo apurado, um novo local está sendo procurado pela Secretaria de Educação para receber as aulas enquanto o prédio do CEI receberá restauros.

O Centro de Educação Infantil Zaine Belém foi inaugurado em 10 de março de 2015. A instituição de ensino conta com oito salas de aulas, incluindo berçário, sala de leitura, sala de professores, entre outras áreas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo