REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de agosto de 2019

Quixeramobim: Comerciante é agredido com pedradas na cabeça

Um caso de agressão com pedradas foi registrado ontem, 16, por volta das 16 horas, na Rua Francisca Ilda Cavalcante, no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, em Quixeramobim.

A Polícia informou que a vítima, um comerciante, identificado apenas pelas iniciais E. A. F., foi agredido com pedras na cabeça, sendo transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, para realizar exames. Ainda conforme o boletim, o autor do delito foi identificado como sendo o aposentado, J. O. A.

Diante do fato, o autor do delito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

(Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo