REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por tráfico de drogas e outros crimes

Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil de Quixeramobim cumpriu na tarde desta segunda-feira, 19, mais um mandado de prisão contra Antônio Francisco Belo da Silva, vulgo "Neguinho", 27 anos. Conforme a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra "Neguinho" por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores.

Ele foi preso após denúncias no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo