REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Agricultor é assassinado nas proximidades de sua residência ao sair para verificar barulho

Um agricultor foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, 21, na localidade de Xique Xique, situada no Distrito de Domingos da Costa, zona rural de Boa Viagem.

A vítima foi identificada por Gilvan Cezar Silva, 45 anos, conhecido por “Catita”, de 45 anos. A esposa da vítima informou que ambos estavam em casa e ouviram um barulho vindo de um local, próximo a residência, utilizado para guardar motores bomba. Gilvan resolveu sair para verificar o que estava ocorrendo, quando acabou atingindo por golpes de faca, não resistindo e vindo a óbito.

A Polícia ainda acredita que o agricultor tenha entrado em luta corporal com o criminoso. A Polícia segue realizando diligências. (Com informações e foto do FJ Notícias)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo