REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de julho de 2019

Homem é assassinado e dois são baleados no Centro de Quixadá

Na madrugada deste sábado, 20, um homem identificado como Charliano Ferreira da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros no Centro de Quixadá, no Sertão Central. Um irmão dele, de 35, e um adolescente de 17 também foram baleados durante a ação criminosa. Eles foram socorridos ao Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ).

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pelos investigadores da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h, no Centro de Quixadá. O irmão de Charliano revelou apenas que eles retornavam para casa e vinham de uma festa na Praça José de Barros, quando foram abordados por dois desconhecidos em uma motocicleta.

“É vocês mesmo. Pá pá pá“, revelou o irmão do homem assassinado, se referindo aos tiros efetuados pelos assassinos. Ele informou ainda não saber o motivo do crime e não conseguiu identificar a dupla que fugiu em seguida.

Os policiais da Delegacia Regional de Quixadá não informaram mais detalhes. A Divisão de Homicídios, coordenada pelo delegado regional Marcos Vinicius Damasceno, vai assumir as investigações. O município tem enfrentado nos últimos dias uma verdadeira onda de criminalidade, visto que outros cinco assassinatos praticados este mês na cidade estão sendo investigados.

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central (Foto: Alex Pimentel)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo