REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de julho de 2019

"Deu Zebra": Polícia Civil apreende R$ 46 mil em operação de combate ao jogo do bicho em Quixeramobim

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Quixeramobim apreendeu nesta quarta-feira, 17, R$ 46 mil em espécie durante a Operação "Deu Zebra", de combate ao jogo do bicho, em Quixeramobim. Foram cumpridos ainda três mandados de busca e apreensão domiciliares visando o combate a prática ilegal de jogos de azar.

Além do dinheiro, a Polícia apreendeu ainda diversas caixas contendo os “pulhes” (blocos utilizados para apostas), anotações contendo a contabilidade da prática criminosa, aparelhos celulares, banners utilizados na propaganda dos jogos e outros apetrechos usados na prática ilícita.

Foram feitos os devidos procedimentos policiais em desfavor de L.J.R.P., 54 anos, e A.E.L., 44 anos. Conforme as investigações, os acusados seriam responsáveis por comandar o “jogo do bicho” no município. Este foi o primeiro momento da investigação, conforme a assessoria da Delegacia. A Polícia pede ainda a quem tiver informações sobre este assunto ou outros, deixar mensagens no WhasApp da Delegacia (88) 9.9325-3627.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo