REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Zé do Valério troca tiros com agentes de segurança no Piauí, diz radialista

Reprodução: Facebook do radialista Gaspar de Lima
O acusado de executar a jovem Danielle de Oliveira, de 20 anos, no último dia 24 de abril, em Pedra Branca, continua foragido. O criminoso considerado um psicopata pela Polícia do Ceará, está há quase 60 dias caminhando nas matas do Ceará e agora do Estado do Piauí.
Retrato falado de Zé do Valério
Informações dão conta de que Zé é perseguido pelas forças de segurança dos dois Estados. Conforme o radialista Gaspar de Souza, que acompanha a operação policial, o criminoso teria trocado tiros com agentes da Guarda Municipal de Crateús, em uma localidade conhecida como Carnaúba, na divisa do Piauí com o Ceará. Ainda conforme publicado por Gaspar em uma rede social, o homem continua foragido, mas havia sido ferido. As buscas continuam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo