REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prefeitura de Quixeramobim abre seleção para preenchimento de vagas em funções temporárias

A Comissão Executiva de Vestibular - CEV, da Universidade Estadual do Ceará, divulgou ontem, 19, edital de abertura de seleção pública destinada ao preenchimento de vagas em funções temporárias e de cadastro de reserva para a Prefeitura de Quixeramobim. 

O edital contempla vagas para as secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência. Os cargos são de nível médio e superior. As inscrições iniciam na segunda-feira, 24, exclusivamente no site da organizadora (uece.br/cev) e se encerram em 11 de julho. Os pedidos de isenção também podem ser solicitados a partir de segunda, 24. Os valores dos salários variam, de acordo com os cargos, de 12 mil à 998 reais.

Acesso o edital: CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo