REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de junho de 2019

Moto de Zé do Valério é encontrada na zona rural de Pedra Branca

Informações recebidas pela nossa reportagem no início da tarde desta terça-feira, 18, dão conta de que a motocicleta que pertence a José Pereira da Costa, o Zé do Valério, foi encontrada na manhã desta terça, nas proximidades da localidade onde o mesmo residia.

A moto foi localizada quando trabalhadores estavam roçando um terreno, onde se depararam com a mesma que estava escondida dentro de uma plantação de palma.
Equipes da Polícia Civil de Pedra Branca estiveram no local e a motocicleta foi levada para as dependências da delegacia do município.

Zé do Valério, considerado um psicopata de alta periculosidade, está foragido desde o dia 24 de abril após assassinar brutalmente a jovem Danielle de Oliveira, de 20 anos.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo