REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Liminar derruba votação de impeachment e prefeito diz que momento é de "junção"

Uma liminar da Justiça derrubou a votação que ocorreria na Câmara Municipal de Quixeramobim na manhã desta quarta-feira, 12, quando os vereadores apreciariam o recebimento, ou não, do quarto pedido de investigação contra o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD).

A denúncia foi protocolada no início da semana pelo suplente de vereador Aucélio Coutinho (PCdoB). O documento, segundo a assessoria do Legislativo, foi "quase que uma cópia" da denúncia anterior que foi apresentada em dezembro do ano passado. A peça que acusava o prefeito de alterar valores reais da Receita Corrente Líquida e da Despesa com Pessoal, foi retirada de pauta após força de liminar judicial, o que ocorreu novamente nesta quarta.

A liminar chegou logo cedo e o presidente da Casa, Idelbrando Rocha, retirou de pauta o pedido. Em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação esta manhã, o prefeito Clébio Pavone comentou o assunto. Disse que recebeu com "tristeza e indignação" o novo pedido. Revelou que o momento é de "junção para melhorar cada vez mais o município".

Ainda segundo Clébio, é preciso ajudar: "Eu tô aqui pra conversar. Eu preciso é que venham ajudar e não atrapalhar. A simples vontade deles é de querer me prejudicar, mas Deus é maior. Esse tipo de perseguição não constrói, não apazígua. Nós sabemos quem são as pessoas que estão atrás disso. Infelizmente são pessoas que deviam estar ajudando, estão atrapalhando", finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo